Dúvidas Frequentes

Confira os principais tópicos de ajuda do Auto Busca. Caso ainda precise de informações, fale diretamente com a gente pelo app.

  • Qual a área de atuação do Auto Busca?

    Neste momento, o Auto Busca já atende a região de Florianópolis e São José/SC, mas em breve, estará disponível também em outras cidades. Fique ligado neste site e acompanhe o lançamento nas demais regiões.

  • Como eu me cadastro no Auto Busca?

    O cadastramento no Auto Busca é muito fácil!

    Basta clicar em "Criar Conta" na parte inferior da tela inicial e inserir o seu e-mail e senha.

    Para concluir a sua compra, é necessário que você complete o cadastro. Você pode criar um perfil de pessoa física e/ou de pessoa jurídica.

  • Quais são as opções de frete, prazos de entrega e valores?

    Uma estimativa do prazo e valores de entrega são informados a você no momento em que o produto for adicionado ao carrinho. Você poderá escolher entre as opções "Entrega Expressa" e "Retira Loja".

  • Qual o horário de entrega dos pedidos?

    As compras podem ser realizadas 24h por dia, porém as entregas são efetuadas de segunda a sexta feira, das 8h às 17h, exceto nos feriados. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso você realize a sua compra até às 13h, ela será entregue no mesmo dia. Após esse horário, você receberá os produtos no dia seguinte.

  • Quais são as formas e condições de pagamento?

    Você pode realizar o seu pagamento das seguintes maneiras:

    - Cartão de Crédito: o pagamento pode ser parcelado em até 6x sem juros;

    - Boleto Bancário: o pagamento deverá ser feito à vista, em uma única parcela, no valor total da sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

    Mas atenção: não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois o nosso sistema não reconhece esse procedimento.

  • Qual é a cobertura de garantia das peças adquiridas pelo Auto Busca?

    As peças Motorcraft e Omnicraft possuem 12 meses de garantia e as peças Ford contam com cobertura de três meses.

    Para acionar a garantia de um produto, vá em "Meus Pedidos", ao lado esquerdo da tela principal do app. Selecione o pedido desejado, vá até o fim da página, abra um novo chamado com o tema "Troca" e descreva o motivo do pedido.

  • Comprar pelo Auto Busca é seguro?

    Sim. Todas as informações dos nossos clientes são mantidas em sigilo. Uma das premissas do Auto Busca é zelar pela privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas para garantir a sua segurança durante a navegação.

  • Quais os canais de atendimento do Auto Busca?

    Você pode entrar em contato com o Auto Busca por meio da nossa Central de Atendimento no app ou enviando um e-mail diretamente para contato@autobusca.com.

  • Qual o horário de funcionamento da Central de Atendimento?

    Nossa Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto nos feriados.

Baixe já o app

Onde atendemos

Já estamos em Florianópolis e São José/SC. Em breve em outras regiões. Informe o seu CEP para verificar a disponibilidade de entrega em sua região.

Link enviado com sucesso!

Digite o número do seu celular para receber o link para download do app no Google Play.

Já estamos em Florianópolis e São José/SC.
Em breve em outras regiões.