Como é o mecanismo do freio de mão do Ford Ka?

Sistema de Freio

O mecanismo do freio de estacionamento do Ka tem duas seções: o cabo dianteiro do freio e dois cabos traseiros ao tambor do freio. O cabo dianteiro é ligado à alavanca do freio por meio de um parafuso roscado e uma porca de fixação. A porca é utilizada para o ajuste do freio de estacionamento. Os dois cabos traseiros são conectados individualmente a um parafuso roscado e uma porca ao garfo intermediário que é conectado ao cabo dianteiro do freio de estacionamento. Na parte traseira os cabos estão conectados aos respectivos freios traseiros.
Baixe/visualize a dica e confira também a identificação desses componentes na visão geral ilustrada.

Baixar

Informações técnicas relacionadas

Ka

2015
Sistema de Transmissão

Que aperto devo dar no bujão do fluido da transmissão do Novo Ford Ka?

Ka

2015
Sistema de Transmissão

Que aperto devo dar nas porcas do pedal de embreagem do Novo Ford Ka?

Ka

2015
Sistema de Transmissão

Qual é a capacidade de óleo da transmissão manual do Novo Ford Ka?

Ka

2015
Sistema de Transmissão

Qual é a espessura mínima do disco da embreagem do Novo Ford Ka 1.5?

Ka

2015
Sistema de Transmissão

Que aperto devo dar nas porcas do conjunto da alavanca de câmbio do Novo Ford Ka?

Ka

2015
Carroceria

Como remover a mola do relógio do Novo Ford Ka?

Ka

2015
Carroceria

Que aperto devo dar no parafuso da fivela do cinto dianteiro do Novo Ford Ka?

Ka

2015
Carroceria

Como remover a fivela do cinto traseiro do Novo Ford Ka?

Acervo de informações
técnicas motorcraft

Saiba Mais