Quais as características do turbocompressor da Ranger 3.0L Power Stroke?

Motor

• O turbocompressor é formado por uma turbina e um compressor de ar rotativos, situados em lados opostos do mesmo eixo.
• Os rotores do compressor e da turbina são envolvidos por carcaças separadas, para direcionar o fluxo de gases pelas pás dos rotores.
• Os gases de escape circulam no rotor da turbina (parte quente), e o ar atmosférico - admissão - no rotor do compressor (parte fria).
• Os gases de escape (com energia na forma de pressão, temperatura e velocidade) provocam a rotação do rotor da turbina e, consequentemente, do rotor do compressor.
Baixe/visualize a dica completa com a descrição e operação do turbocompressor da Ranger 3.0L.

Baixar

Informações técnicas relacionadas

Ranger

2015
Carroceria

Como remover o vidro do espelho externo da Ranger?

Ranger

2015
Carroceria

Que aperto devo dar nos parafuso do motor do regulador de inclinação do banco da Ranger?

Ranger

2015
Carroceria

Como é o procedimento de regulagem da mola-relógio da Ranger?

Ranger

2015
Carroceria

Como remover a tampa do obturador do rolete da caçamba da Ranger?

Ranger

2015
Carroceria

Como remover a travessa do compartimento dos passageiros da Ranger?

Ranger

2015
Carroceria

Que aperto devo dar nos parafusos do trilho lateral do obturador do rolete da caçamba da Ranger?

Ranger

2015
Carroceria

Que aperto devo dar nos parafusos do retrovisor externo da Ranger?

Ranger

2015
Carroceria

Que aperto devo dar na porca do sensor de impacto lateral da Ranger com cabine dupla?

Acervo de informações
técnicas motorcraft

Saiba Mais